FELIZ VIDA!!!


Dri, Feliz Vida !!!!!
Adriana Felippe, nem preciso desejar a VOCÊ felicidades, e tudo isso que se deseja em aniversário.  Não preciso pq a FELICIDADE está com vc !!!
Você  planta a Felicidade a todo momento em sua Linda Vida, de todas as Maneiras. Portanto você colhe essa FELICIDADE de várias maneiras diariamente.  E o melhor de tudo, vc tem noção disso, e sabe trabalhar os acontecimentos a seu favor. 
Viver é Criar !
É inventar a própria VIDA !!!
E vc sabe fazer isso muito bem, e quantas vezes for necessário.
Uma mulher forte, criativa, e concretizadora. Que por mais que doe a água nunca cessa.



 Feliz VIDA !!!

 Feliz, Feliz e sempre Feliz !!!
Termino com essa maravilhosa frase de Drummond
" ... A cada dia me que vivo, mais me convenço de que o desperdício da Vida, está no AMOR que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a Felicidade.
A Dor é inevitável,
O sofrimento é opcional. "
(Carlos Drummond de Andrade)


Agora sim,

Beijos



Haja coração e  fôlego.  Seguramente esse 11.02.2011 foi o melhor aniversário de toda essa minha existência.  Resolvi postar esse e-mail que recebi de uma amiga muito, muito querida porque eu não tinha a menor ideia de toda essa afeição, de toda essa generosidade e me faz pensar que realmente somos responsáveis pelo que cativamos.  Que amizade é algo muito precioso e raro e que por isso mesmo é preciso cuidar bem.
Hoje refleti muito a respeito da imensa chance que é fazer aniversário, sim é mais uma chance que nos foi concedida; deve haver um motivo muito especial para isto.  Neste caso deveria ser o contrário: o aniversariante é que deveria presentear a todos os seus afetuosos amigos.  Se sou isso para minha amiga é porque muitos tijolos foram colocados "nesta construção" que um dia se tornará grandiosa.
Acredito que gratidão gera gratidão, então hoje especialmente ofereço essa postagem a todos os meus amigos.  Meu presente de aniversário a vcs.
Quero que saibam:
"Você não sabe o quão adorável você é", como diz essa linda canção.  Por favor, veja minha declaração de amor à nossa amizade, assista ao video.

Feliz Vida!


Comentários

Postagens mais visitadas