SEM PARAR O CORAÇÃO


O título da revista "Continnum" (Itaú Cultural), não poderia ter sido melhor!
Coração, viva vivida, intensidade e amor, foram palavras que vi "flutuando" na exposição (ou talvez em minha cabeça): "Sob o peso dos meus amores", do artista: José Leonílson!


É uma exposição que se deve visitar "vazio de si" (ou não), para receber a carga emocional que ele nos oferece. Uma exposição que toca, que envolve, que emociona, que contagia, que faz chorar...de angústia e alegria! 
É arte que deixa o coração sorrindo!


Chega a ser assustador, você entrar no local da exposição, e o artista não estar ali "personificadamente" falando, e ainda sim,  perceber que diante dele, você é um livro de páginas abertas, e que ele está ali, naquele momento, naquele segundo mesmo, lendo você através de suas reações, pensamentos altos, contidos, atitudes, suspiros, sorrisos, lágrimas nos cantos dos olhos ou soluços provenientes de choro compulsivo...nossas reações condenam nossas páginas, contam a nossa história ao artista que se expõe ali!
É uma troca enriquecedora!


Loucura! Queria que as pessoas pudessem sentir apenas um pedacinho do que eu senti...já seria o começo de "um novo mundo"  (porque eu acredito em mudanças)..sem doenças, sem remédios, sem violência, sem drogas, sem cara feia...quem precisa disso? Não é mesmo Dri?
Fica aqui o meu desejo para as pessoas que eu amo, gosto, e para aquelas que não conheço: busquem arte, respirem arte, sintam arte!
Arte alegra, atrai,  eleva o espírito, altera a percepção, aguça a sensibilidade.
E mais que tudo: É CONTAGIANTE!


Deixo a música "oração", da "banda mais bonita da cidade"... LINDA CANÇÃO!
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE

Uma dica: Reparem no modo como os cantores interagem, a troca de olhares carinhosos entre si, os sorrisos encantados e escancarados, o clima e a energia deliciosa que passam...
Eu vi muito de Leonílson neles... (:


"Há braços"
     Lídia


Obrigada pelo espaço Dri!

Comentários

Adriana Felippe disse…
Amigannn,

Uma honra receber sua visita. Vc. já tem seu "quartinho" reservado aqui, com lençóis limpinhos, cheirando lavanda. Venha sempre que precisar...
Lindo compartilhar essa experiência tão emocionante com vc. Estamos "trocando postais" como Leonilson e Albert Hien.

Bjs,
Lídia disse…
É verdade amigaann!
Foi emocionante mesmo!
Como eu disse: é uma troca enriquecedora!

Obrigada por me "acholher" aqui...bom saber que tenho um quartinho aqui na sua casa...heheheh
A reciprocidade é verdadeira... tu sabe não é mesmo?

Beijos beijos e beijos!
E que venham mais exposições, mais cafézinhos, mais informação,mais um monte coisa que vem com o pacote!

"TÂMO JUNTO MANO"
hahahahahahahahahaahahahh...
Olá sou Tatiana, gostaria de convidar você para conhecer meu doce blog.

Quando puder passar por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com
Adriana Felippe disse…
Tatiana,

Grata por sua visita e já estou com água na boca... Salivando mesmo. Estou indo correndo visitar seu "doce
espaço".

Bjs, felicidades!

Postagens mais visitadas