Workshop 24.04 Preço 1 kg de alimento não Perecível/ O amor das pessoas que participaram: Não tem preço.



"Adriana tocou minha alma, me ajudou a chegar mais perto do meu tão procurado Self, e me deu instrumentos para me ajudar no trabalho com meus pacientes no consultório.  A presença da Anna reforçou a importância do seu trabalho e a recepção carinhosa somou ao conteúdo e ao desenvolvimento do workshop.
Abraço carinhoso da sua nova aluna,"
Ana Maria Vidal

"Adorei! Ótimo!  Quero participar dos próximos encontros se for possível!  Valeu!"
Fátima Monteiro Mano




"Prezada Adriana,
 Passei momentos agradáveis e interessantes no sábado passado e agradeço sua atenção e  dedicação.
 Muita saúde, sorte e realizações!"
Carla Lio Faccin

"Adriana, você é uma mulher amorosa e corajosa pois o tema abordado é difícil de lidar: emoções e você conseguiu em pouco mais de 3 horas manter a harmonia e fazer com que as pessoas falassem.  Parabéns pelo trabalho e pelo seu bem querer em ajudar as pessoas através daquilo que ama fazer.  Obrigada pela oportunidade de ter participado deste workshop e que continue assim "iluminada" e gostaria de receber um pouco mais desta vez.
Abraço, com muita Paz e Luz"
Maria Luiza Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas