ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!!!



  Me despeço de 2009 com muitas saudades e um profundo sentimento de gratidão.  Para mim, foi um ano fabuloso.  2009 foi imensamente generoso comigo e ficará guardado num lugarzinho bem especial em meu coração, como quando a gente guarda um grande amor ou uma grande amizade.


  E é com essa sensação e emoção que quero receber 2010: agradecendo por todas as bênçãos.

 
Sofia Loren, como toda boa italiana, ama cozinhar e ela diz que cozinhar é um ato de amor, pois ela cozinha apenas para quem ela ama.
Desejo que em 2010 possa ter à minha mesa as pessoas que amo e que possa transmitir meu amor através da simplicidade: quitutes, coisinhas hand made, meu sorriso, minha generosidade, minha compaixão.
Que venha 2010!!!

Comentários

Luiz Felipe Hassib disse…
Adorei o Blog, Adriana! Parabéns! Está fabuloso mesmo!
Vou indicar para amigos artistas.
Muito grato por compartilhá-lo.
Beijos!
Carmen Luci disse…
Adriana querida!
Adoro cozinhar, vc nos ensina a criar sensibilidade para Servir as pessoas com Arte e Beleza.
Contiando a todos na Arte do Servir.
Muito obrigada amiga!
Estou divulgando e contagiando a todos através de seu Blog.

Postagens mais visitadas