NEM TODO MENINO SERÁ PRÍNCIPE, MAS TODO MENINO MERECE UMA EDUCAÇÃO DE PRÍNCIPE






Respeito à vida: como me relaciono com a vida?

Não estamos prontos.  O ser humano está em constante construção.  Através das relações humanas, nos edificamos ou nos destruímos. Reunimos numa publicação um encontro entre a poesia e a prática para propiciar caminhos de construção: construir pensamentos, despertar os sentidos para encontrar sentido e criar práticas para mudanças comportamentais.


O PRAZER DO ENCONTRO: vivências poéticas através das relações sociais tem a ver com através do encontro com outro, encontrar a si mesmo. 


A Arte do Servir é parte do projeto que ainda é um manuscrito e que em sessenta dias poderá tornar-se um livro atendendo a inúmeras solicitações de pessoas que tiveram contato com essa prática e sempre manifestaram a necessidade de ter o material impresso.

Temos a imensa alegria de apresentar-lhe o projeto que foi concebido com muita pesquisa, prática e afeto.  Venha nos visitar na plataforma literária para conhecer e participar.  

Você poderá participar aderindo através do sistema de recompensas e/ou também ajudando-nos a divulgar entre sua rede de contatos.

Se você está lendo esse texto é porque em algum momento teve contato com a prática e sabe o quanto pode transformar o universo de alguém.

O amor é a gentileza em movimento.  Ajude-nos neste movimento.

Agradecemos sua preciosa atenção.

Adriana Felippe e Carmen Luci


SINOPSE


          Em 1530, o Velho Mundo renasce.  As conquistas marítimas e territoriais, os avanços científicos e os novos pensamentos – auge do Renascimento e do Humanismo – reproduzem através do comportamento social o esplendor desse período. A denominação etiqueta surge a partir de regras de condutas sociais exatamente para rotular as diferentes classes: era por meio da desenvoltura e domínio das regras no convívio social que a soberania se fazia presente e o abismo entre classes estabelecia-se.
          Permeado de poética O Prazer do Encontro nos permite olhar para as relações humanas e o desafio de criar vínculos sociais em diferentes períodos da história moderna e contemporânea.  Para além de um manual de comportamentos adequados é um trabalho de resgate da memória e reconstrução de significados.  No prazer do encontro vínculos estreitam-se, redes conectam-se, o mundo renova-se: nem todo menino será príncipe, mas todo menino merece uma educação de príncipe.
Adriana Felippe de Oliveira




  • Como funciona?
O projeto está cadastrado na plataforma Bookstart (para saber mais visite https://www.bookstart.com.br/pt/how-it-work e clique em Sou Um Apoiador).  Para conhecer o projeto e aderir a campanha acesse por esse link https://bookstart.com.br/pt/vivenciaspoeticas?ref=home_recents.
  Lá estão todas as informações, inclusive o sistema de recompensas para que você entenda o procedimento de adesão.

  • Por que resolvemos publicar através de uma plataforma literária?
Pelo engajamento e a capacidade de envolver pessoas num projeto.  Veja bem: essa publicação somente acontecerá efetivamente se as pessoas apoiarem o projeto – da forma como puderem.  Portanto não é o sonho de apenas duas pessoas, mas de duzentas.  Isso realmente tem um impacto incrível e gostamos disto!
Para esclarecer, um detalhe importante: caso a meta não seja atingida em sessenta dias a campanha será encerrada com a devolução dos valores de contribuição a cada participante.  Portanto, é a certeza de transparência em nossa relação.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento e de braços abertos para receber seu apoio/afeto.
Muitíssimo obrigada!

 PS.: Desafio mesmo não será bater a meta, mas escolher apenas uma recompensa....  Foram elaboradas no maior capricho. Queremos todas ;)



Comentários

Postagens mais visitadas