O TEMPO NÃO PÁRA: QUE VENHA 2011!




Vista da sacada, dia 01.01.2011, 00h04
 Em 2009 me despedi agradecendo por todas as bênçãos e recebendo 2010 também com gratidão; tinha a sensação que seria um  ano fabuloso, e foi!
 Novamente cumpro o mesmo ritual: digo adeus a 2010, com o sentimento de que deixará saudades, foi um ano marcante em minha vida.  Mas recebo 2011 já com muita emoção, sentindo que terei boas surpresas.


Torta de limão para receber 2011


Sim, torta de limão.  Aprendi, em 2010 a dar vida aos vários limões que a vida me deu: algumas vezes enormes, outras de uma acidez cortante, outras vezes parecia não haver o que aproveitar, mas aí está: uma deliciosa torta de limão.
Novamente quero as pessoas que amo ao redor de minha mesa, porém precisarei aumentar as acomodações: novos amigos surgiram.

E aí fico com esse trecho da música do U2:

Oh, uma mudança de postura vem lentamente
Isto não é uma colina, é uma montanha
Assim que você começa a escalada
Você acredita em mim, ou está duvidando?
Oh, nós chegaremos até a luz

Estou escalando minha montanha, na certeza que encontrarei Luz.
FELIZ 2011!!!






Comentários

Anônimo disse…
Adriana,

O seu blog esta ótimo.
Adorei vc fazer a torta de limão, vc é genial!
Sabe de uma coisa, eu tb. vou fazer vários doces com os limões que 2010 me deu.
E que venha este 2011 maravilhoso!

Carmen Luci.
Adriana Felippe disse…
Carmen,

Não tenho dúvidas que 2011 será MARAVILHOSO! Teremos limões, maçãs, laranjas, morangos (sem agrotóxico), muitas opções para ofertar nosso amor, nossa generosidade. Na escalada da "montanha" podemos ser a pausa para um descanso, uma toalha com padrão xadrez e várias tortas para tornar a jornada mais apetitosa.

Que venha 2011 e quero estar com vc.

Bjs e muito grata por tudo!

Adriana Felippe
Anônimo disse…
Oi Adri, feliz ANO NOVO!!!!! isto é sacanagem!! rsrsrsrsrs Me deu ate agua na boca!!!!!
Espero, realmente, que possamos transformar todos os limoes em torta!!!!
beijosssssss e obrigadaaaaaaaaa
so
Adriana Felippe disse…
Sô,

Descobri uma receita boa; os limões agora são meus amigos...
Bjs e sou eu quem agradece a amizade, FELIZ 2011!

Postagens mais visitadas