1000 MILHAS DAQUI

 ... Isso é o que proponho em meu trabalho com a ARTETERAPIA.  Utilizar a Arte como um caminho para o autoconhecimento.  Em 12 encontros "viajaremos" juntos a 1000 milhas daqui, sem evitar qualquer clichê, neste caso o que mais importa é a jornada e não o destino.  E nesta jornada percorreremos caminhos desconhecidos, às vezes sombrios, às vezes emocionantes, às vezes surpreendentes, mas sempre necessários e ao final haverá um porto bem seguro.
Tudo feito com uma delicadeza, com uma atenção...  Tem até a hora das delicadezas comestíveis, a hora do Chá.





Vc. vai perder?  Quem já embarcou, gostou.  Venha sentir um pouquinho do que é ARTETERAPIA:

WORKSHOP
Dia 24.04 (sábado)  das 14:00 às 17:00h
LOCAL: GALERIA AREA ARTIS
VALOR:  1 kg. alimento não-perecível
APENAS 12 vagas, faça sua inscrição até 23 de abril.  Mais informações veja na postagem abaixo: Agenda de Cursos Agenda e Maio.


"...Infelizmente, as pessoas não são capazes de se dar conta de quão precioso é cada momento.  Presumimos que estaremos vivos amanhã.  Poucos têm em mente que a vida é finita, e nunca consideram que hoje pode ser o último dia de sua existência.  Cada minuto é único e precioso.  Quando alguém descobre que tem pouco tempo pela frente, se dá conta de que a maior parte do que nos traz precocupação é coisa miúda.  Pelo fato de assumirmos que nossa vida continua dia após dia, esses pequenos problemas se tornam grandes demais e acabamos nos esquecendo do quão importante é viver nossas verdadeiras paixões."
Trecho da entrevista do monge zen-budista japonês Yasuhiko Genku Kimura, concediada à revista Bons Fluidos, em março de 2010.


Às vezes é bom viver como se fosse o último dia de nossas vidas.  Fiquem com essa maravilhosa música de Hoodoo Gurus, comece a sentir o que a ARTETERAPIA faz.  Boa Viagem!

Letra traduzida
(1,000 Milhas Daqui), por Hoodoo Gurus


Tempo estimado de chegada às 9.30 da manhã
Estava bem antes do sol e agora eu estou cansado antes
mesmo de começar
(Agora você está voando) Eu tive tanto trabalho diante
de mim,
(Realmente voando) Você vai pra longe de onde o olho
pode enxergar
Eu posso ver


Gastei metade de minha vida em aeroportos
Fazendo palavras cruzadas e tentando dormir,
E quando o bar estiver aberto
Você me achará esquentando um assento
(Agora você está voando) Eu nunca acho um lugar pra
ficar
(Realmente voando) Eu preferiria estar a mil milhas
daqui
A mil milhas daqui


Às vezes trabalhando não é tudo, isto é estar
arrebentado
Pode ser como estar sozinho ao topo
Como ao fundo daquela árvore incorporada
(Agora você está voando) Eu estou contando que estou
indo a lugares
Quem pode dizer?
(Realmente voando) Eu poderia chegar,
Mas eu irei no próximo dia
Eu devo estar a caminho
A mil milhas daqui


Eu prometi pra mim mesmo que algum dia
Eu reservaria um tempo e tentaria fazer dele algum
sentido
Longe de todas essas oportunidades
Que eu perdi de tentar e não vi resultado
(Agora você está voando) Mas agora eu não tenho tempo
pra ontem
(Realmente voando) Ontem está a mil milhas daqui
A umas mil milhas daqui
(A umas mil milhas daqui)


(Agora você está voando) O que você estava tentando
dizer?
Eu suponho que eu estava a mil milhas daqui

(...)
(A umas mil milhas daqui)
De novo

Veja o video:


Comentários

Postagens mais visitadas