PRO DIA NASCER FELIZ


"O valor das coisas não está no te
mpo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Sabino

















Três horas bem vividas: sentimos como se fossem trinta minutos. Fazer o que ama, estar ao lado de pessoas amáveis, Ah! Esta é a vida que eu quis. Foi um encontro muito feliz!! Abaixo alguns comentários do nosso workshop de 05.09.2009:





"Achei ótimo, despertou um interesse e descoberta aos 70 anos. Nunca fiz aquarela, não gostava de pinturas. Hoje me senti realizada. Agradeço a Deus por essa oportunidade." Sra. Ivone C. O. Mori

"Adorei a tarde! Foi muito interessante poder estar com todas as pessoas aqui presentes. Obrigada!"
Sra. Odete dos Anjos Preto

"Amei o espaço, a Sra. Anna, o trabalho de Arte Terapia. Acredito que se as pessoas fizessem isso ou algo do tipo, muitos dos problemas que "jogamos na lata do lixo", poderiam se extinguir, pois como foi dito, conheceríamos mais sobre nós mesmos e conseguiríamos nos respeitar e respeitar o próximo eliminando muitos problemas. Descobrir o nosso interior e trabalhar nele é fantástico! E poder alcançar o que o Djavan e o John Bon Jovi conseguiram: se conhecer, fazer o que ama e alegrar as pessoas com seu trabalho. Muito Obrigada por este Workshop e conhecer este maravilhoso trabalho e vou indicar com certeza."
Mirian Midori Kina

"Foi fantástico, além de poder relaxar por uma tarde, conheci pessoas muito bacanas onde aprendi com elas muito sobre o ser humano. Nesta tarde pude parar para pensar um pouco nas mudanças que estou para fazer em minha vida. As vezes é preciso parar e refletir e aqui consegui facilmente entender que cada momento é único e nunca igual e isso é a melhor coisa que pode acontecer para quem gosta de grandes mudanças. Valeu a pena, o local é belo, as obras são fantásticas e o ambiente muito harmonioso. Adorei! Parabéns a todos que colaboraram e nos proporcionaram esta tarde magnífica."
Roseli Fátima Preto Gonzalez

"Adorei o Workshop, uma experiência maravilhosa e que acredite, ficará guardada para sempre em minha memória."
Kátia Apa. Schieri

"Não fazia idéia de que a arteterapia era algo tão profundo e fiquei surpresa com as atividades. Gostei de participar e tenho interesse em participar de outros momentos como esse."
Irene Barbosa de Moura

"Adorei o Workshop, sairei refletindo a respeito como e o que devo mudar. Achei importante essa reflexão e a aquarela é o máximo; nunca havia feito e a análise é muito interessante. Nossa, como a arte é realmente um pedaço do Criador."
Isineire Rubi Vicente de Lima

"Gostei muito da proposta desse curso. Abordagem pragmática enfatizou bastante os pontos principais."
Adriana de O. Mori

"Tive vontade de fazer mais. O processo criativo é libertador, é como se me sentisse voando e girando de braços abertos de frente para mim, gostando de mim. Obrigada."
Tania Cristina Araújo

"Adriana, gostei muito de sua desenvoltura em lidar com a turma. Dá realmente a chance de colocarmos para fora o que sentimos. Muito Obrigada."
Maria Cristina R. Matarasso

"Gostei muito, foram horas muito agradáveis."
Clélia Robillard de Marifny









Comentários

Postagens mais visitadas