Absolutamente Emocionante: Workshop Vivenciando a Arte através da Arte Terapia



"Há pessoas que transforman o Sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol." Pablo Picasso, pintor espanhol (1881-1973)

Acredito numa Arte capaz de transformar, elevar, Iluminar...

Adriana Felippe




Um encontro feliz, com pessoas fantásticas. Viajamos para onde o ar é mais puro e as paisagens mais formosas. Alguns comentários a respeito de nosso Workshop em 29.08.2009:




























"As horas parecem minutos. Consegui relaxar e tirar um pouco do stress. Vivacidade e vigor são as palavras que eu defino." Rosilene Ferreira Leite

"Realmente uma experiência maravilhosa! Uma tarde incrível e muito gratificante. Obrigada Adriana. Realmente valeu!!" Solange A. D. Peixoto de Mello

"Adorei o trabalho e estou decidida a vivenciar esse tipo de terapia, onde poderei exercitar meus sentimentos e angústias através da arte." Andréa da Costa Silva

"Para mim é muito importante tudo que estimule o auto-conhecimento. Nos conhecernos é fundamental para que possamos nos desenvolver, crescer como seres humanos. Assim, gostei muito da proposta que inclui dois aspectos de nossas vidas que estão sempre muito presentes e podem se explorados nesta busca: a arte e a psicanálise." Floriana Plini

"Tudo ótimo, principalmente saber que existe alguém que nos sirva de coaching (treinador) para nos conduzir na arte. Muito Obrigada pelo lindo espaço e pelo momento maravilhoso!" Marta Mitiko Ide Schaefer

"Foi algo encantador onde nós todos nos abrimos, mostrando o nosso interior, nossas ansiedades e expectativas." Tânia Regina Couto de Souza

"Através do Workshop pude sentir vontade de renovar minha vida e o momento que estou vivndo." Salete Mazzoli

"Lugar paradisíaco, alegre, contagiante. Foi mais do que esperava. Fiz o que estava precisando: me soltar. Muito Obrigada pela oportunidade." Carmen Luci Conti Vieira

"Gostei muito da interação do grupo do modo que foi ministrado, do local que é maravilhoso." Sima Woiler

"Deixou com água na boca, com muita curiosidade sobre o curso." Lílian Arbex


Dia 05 próximo tem mais. Inscrições e informações nos telefones da Galeria Area Artis.

Te espero.

Comentários

Postagens mais visitadas