Palestra A Arte Contagia


Santos, 25 de julho de 2009
Um dia maravilhoso!!! Tive a chance de conhecer pessoas afetuosas, amáveis e que me deixaram ainda mais Cheia de Graça. Não há dúvidas que foi um encontro de grande valor para todos nós.
Agradeço muito a oportunidade e espero encontrá-los novamente.

Grande Abraço, fiquem com Deus,

Adriana Felippe

Abaixo alguns comentários sobre a palestra:

"Parabéns, sua aula foi ótima, espero que continue assim com a sua arte de explicar. Obrigado, aprendi muito e espero colocar em prática sua reflexões. Beijos e boa missão." Mariana, 12 anos
"Eu aprendi o quanto temos que desenvolver a percepção. A felicidade está nas pequeninas coisas. Nunca podemos exigir coisas grandes sem praticar o valor das 'pequenas'". Verbenia
"Me despertou para apreciar a Arte e enxergar de maneira diferente e com outros olhos. Muito Obrigada por essa oportunidade." Jussara
"Muito Obrigada, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Foi um dia muito feliz, de muito aprendizado. Obrigada." Lucinéa

"Para mim a aula foi maravilhosa. Gostei muito sobre Arte. Arte para mim super maravilhosa. Gostei muito da sua aula, aprendi a fazer vários pratos maravilhosos com muita coisa. Muito Obrigado por ter em ensinado." Ananda

"Sua aula foi maravilhosa, pois realmente despertou a Arte dentro do meu coração. Muito, muito Obrigado. Que Deus sempre te abençõe. Beijos." Andréa
"Obrigado pela aula. Aprendi mais um pouco. Estava com dififuldades para participar, mas consegui! Nem sei como agradecer, só passando o que aprendi para as outras pessoas. Obrigado, obrigado mesmo, amo vocês!!!!" Marta Clerici

"Excelente! Fundamental saber sobre Arte e entender como praticar em todas as situações, em todos os lugares." Roberta

"Dar aula é uma Arte. Há muito encanto na sua, atingindo muitos sentidos. A responsabilidade com o saber é dividir. Obrigada." Enise

"A aula foi de alto nível de conhecimento e experiência. A palestrante demonstrou com simplicidade a grandeza do Belo e como pode transformar as pessoas. Vou visitar o Blog com certeza, espero mantermos contato."
Maria Angela
"Vc. conseguiu através da sua aula expressar o Belo através do encantamento. Vc. me encantou!!! Arigatô-gozaimassu." Inês Rodriguez

"Gostaria de mais treinamentos!! Gostaria de aprender mais sobre decoração de pratos." Marcia

"Adriana, você deve ter ministrado essas palestras muitas vezes. Mas com certeza com muita dedicação e amor. Gostei muito, muito obrigada! Muito sucesso desejo a você." Mônica

"Para mim a aula foi maravilhosa e muito gratificante. Eu aprendi muito, mas sei que ainda tenho muito mais para aprender. Obrigada." Adriana

"Gostei muito da aula. Aprendi muitas coisas, o que é fazer alguém feliz, o que é Arte, fazer pessoas felizes preparando um belo prato. O Belo contagia, às vezes na Arte, na dança, etc... Comunicando-se com o outro ou a si mesmo, expressando sentimento. Muito Obrigada." Larissa

"Muito gratificante assistir a sua aula. O nosso modo de viver deveria ser assim, com delicadeza, sutileza, sinceridade. É muito prazeroso viver desse jeito." Tathiana

"Sou grata pela oportunidade de ver e ouvir sua aula. Infelizmente não deu para escrever, mas ouvi com o coração e se
i que posso levar harmonia e envolver mais pessoas na Arte do Servir." Telma
"Aprender a olhar o mundo com os olhos que tínhamos quando éramos crianças e com uma sensibilidade digamos, mais pura. A partir deste ponto retornar ao nosso natural como verdadeiro Ser Divino, ou seja grandes artistas. Muito Obrigado pela aula maravilhosa e insequecível." Fernanda
"Aprecio muito a Arte. Esse aprimoramento despertou mais em mim o desejo de apreciar muito mais a Arte de Servir. Criar harmonia através do Belo, transmitir o sentimento de querer harmonizar. Desejo aprender mais e sempre, pois adoro a Arte, adoro Servir, para admirar qualquer Arte. Muito Grata." Valdivia

"Foi uma ótima aula. Gosto de Artes, da História a.C e acho que falou pouco sobre isso. Obrigado, que Deus lhe dê muita Luz, parabéns." Romolo Alencar


"Belo o que será?

Será o físico de Zeus ou uma dádiva de Deus?
Belo o que será?
O Belo é alegria e energia, que aparece no nosso dia-a-dia.
Belo o que será?
O vemos na roupa bonita da atriz ou no rosto daquele moço feliz.
Belo o que será?
Belo é servir." (Elizandra Ap. P. Alarcon)

"A aula foi realmente muito útil, mostrando a profundidade e a importância do Belo e da Arte. Amei! Obrigada! Fabiana


"Eu achei que foi muito importante e útil pois além de nos passar o significado da Arte a maneira como é mostrada a história, nos trouxe muito conhecimento. Adorei!" Camila

"Adorei o aprimoramento ainda mais podendo saber mais sobre Arte. Pude aprimorar meus conhecimentos e irei passar para todo meu grupo." Ludmila

"Essa aula me fez refletir a respeito do convívio em casa e que através do Belo posso contagiar meus familiares. Obrigada" Mara


"Gostei muito dessa aula porque ela mostrou que servir não é só servir alguém e sim uma arte onde expressamos nossa gratidão, sentimento e sensibilidade. Assim conseguimos fazer feliz e até mudar a vida de uma pessoa para melhor!" Jéssica


"Gostei muito desta manhã, o aprimoramento de alto Nível. Só tenho que agradecer. Obrigada, muito obrigada mesmo." Dionísia


"Essa aula aguçou minha sensibilidade sobre a arte e algumas coisas do cotidiano, mostrando que a beleza contagia. Obrigada!" Maria Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas