Afinal, onde está o Belo?







Com tanto estímulo seria fácil responder: em roupas, sapatos, plásticas, silicone, malhação, produtos de beleza, apelo é que não falta, porém o que vemos é cultura sintética, beleza sintética, relações sintéticas. Em tempos onde nada mais se cria e tudo pode ser clonado, com material de terceira, sem nenhum pudor, afinal "é um negócio da China", onde encontrar realidade, sinceridade?


Onde encontrar esse olhar?


Comentários

Unknown disse…
Bom dia mestra...
Adorei o blog, é certo que ainda não consegui ver tudo.
Agora sim, vou aprender a desenvolver minha sensibilidade artistica.
Obrigada.
Bjokas

Shirley
dnlz disse…
Será que o belo esta nos olhos de quem vê , ou onde niguém tem interesse em olhar?
Carmen Luci disse…
Agora sim, as pessoas sensiveis e outras que aprenderão a ser... através deste lindo Blog, irão aprimorar com uma das pessoas mais sensíveis em relação a Arte que conheço.
Boa missão Adriana.
Carmen Luci.
dnlz disse…
Blog de extremo bom gosto, discutir e celebrar a beleza humana, a beleza da alma e a bela expressão artística. Vida Longa!!
Unknown disse…
OI Sensei Adriana, fiquei muito feliz pela permissão de comparecer nas suas aulas de Arte, aonde aprendi a Arte que não tinha visto em lugar nenhum.
Nossa sensibilidade e espiritualidade aflora ouvindo você que é apaixonada pela Arte, que tanto nosso Messias MEISHU-SAMA nos educa, então assino embaixo e quero ajudá-la á divulgar, ainda mais esta beleza de Blog.
E realmente verdadeiro e vou mais além, cadê a Arte e Artistas que tinhamos no século XIX?

Postagens mais visitadas