UM JEITO AFETUOSO DE FAZER

O capricho é mais que um conceito. É um valor, é o que diferencia o comum do especial.
Consciente, bonito, charmoso. Transpira ousadia e uma boa dose de atitude responsável.  Assim são os produtos - afetivos (atribuição por minha conta/total identificação com Coisas de Épiphanie) - do ESTÚDIO LEAF .

Vê bem se não tem aquela pegada tão atraente je ne sais quoi (não dá para categorizar, nomear ou traduzir; apenas sentir. E isso já é o bastante).

Mais que produtos ou objetos de design diria que são objetos dialógicos e permeados de alma.
Luminária FRÔ



EXTENSÃO DE MADEIRA

CADERNO/SKETCHBOOK

CASE PARA NOTEBOOK

TÁBUA DE CORTE

Difícil escolher apenas um; quero a FRÔ conversando comigo, diariamente, mas quero também o óculos, a tábua de corte, a extensão, o headphone.... Através de uma campanha crowdfunding,  pela plataforma Catarse, é possível adquirir e apoiar o projeto Vida Longa À LEAF.   Vale  conhecer esse jeito afetivo de fazer, no maior capricho.  Afinal, viemos do afeto e a ele voltaremos. 

"Uma marca com alma e opinião, que conversa pelas redes com cerca de 300.000 de mil fãs engajados. Cultivamos um compromisso umbilical com música, arte urbana, ciclo-ativismo, diversidade e sustentabilidade - madeira certificada, produção de mínimo impacto, relação justa com fornecedores e consumidores - o que pra gente não é mérito, mas obrigação.

Criamos um Estúdio e abrigamos aqui uma Galeria de Arte. Incentivamos de todas as formas novos artistas e queremos ajudá-los a serem vistos. Temos planos de fazer o mesmo com música.

Trabalhar com o que a gente ama não é fácil. Parece que a paixão é testada todo dia. Somos 15 cabeças inquietas que encontraram aqui, não um lugar para trabalhar, mas sim um estilo de vida. Cabeças que querem continuar fazendo diferente.

Eis a nada romântica história de um Negócio que se recusa a ser negócio. E o nosso convite para você ajudar a continuar essa história :)"



Comentários

Postagens mais visitadas