O BANQUETE: mesa para quinze

O Banquete é uma ação em arte/educação. Por trajetos e deslocamentos culturais propor encontros  e degustação de pontos históricos.  Degustar a história coletiva e particular; pelo prazer do encontro (re)conhecer(-se). O Banquete propõe vivências poéticas através das relações sociais.

Experienciar O Banquete de Platão: num festivo sábado de inverno, nos reuniremos para tributar honras e glórias ao Amor.  Eis nossa breve - porém marcante - expedição dialógica e degustativa por pontos e personalidades históricas da aconchegante Cunha - município no leste de  nossa amada São Paulo, com o costumeiro gostinho parisiense. Bon Appétit!



Menu

Entrada:  Tudo na Roça


Sobremesa:  O Lavandário

Quero que  durante o percurso São Paulo/Cunha você sinta a envolvente presença da Mata Atlântica; que aprecie calmamente o acolhedor café no Tudo na Roça. Que esse trajeto desperte os sentidos para percorrer os ateliês de Cerâmica; que a diversidade, a estética, a alma de cada artista encontre em nosso grupo um olhar atento e sensível... que seja um encontro prazeroso. E para encerrar o dia, celebrar o Amor num magnífico Põr-o-Sol com fragrância de lavanda.  Que seja uma experiência transformadora.

Quero que  você retorne à sua casa cheio de apetite para criar seu próprio menu degustação. Que - sempre que possível - tenha um pretexto para reunir seus convidados em torno de uma mesa para O Banquete.


 * O Banquete

   Serviço: 


DATA: 17/10/2015 (sábado)
HORÁRIO: Saída 6h30  (saída e retorno Metrô Vergueiro)
                   Retorno fim do dia, após apreciação do pôr do sol.

Transporte (ida e volta), mediação e materiais de Apoio.
Informações, Investimento e Inscrições: 
  • Carmen Luci   email: carmenluci30.7@hotmail.com      

Comentários

Postagens mais visitadas